13 de abr. de 2011

CURSO DE OPERAÇÃO DO SICONV


A UPB estará capacitando nas associações regionais de municípios os servidores municipais principiantes a operarem com o portal SICONV.
O SICONV foi criado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, como a finalidade de facilitar as apresentações de projetos aos programas ofertados pelo Governo Federal.
O objetivo é capacitar os servidores municipais do setor de convênio das prefeituras a operarem com o sistema através de curso com conteúdo programático 10% teórico e 90% prático.
 As oficinas serão oferecidas a turmas de 20 participantes por etapa, sendo realizado no período de 8 horas diárias e será ministrado por Joelson Azevedo, coordenador do Núcleo de Captação de Recursos da UPB.
            Os encontros serão realizados nas sedes das associações que ficarão responsáveis pela convocação dos servidores a serem capacitados que deverão levar notebook e internet móvel.
            Estão programados os encontros para os dias 4 de maio na AMUBS, 5 de maio na CIMURC 6 de maio na MERCOVALE e 23 de maio na AMPC.
            Mais informações procure o Núcleo de Captação de Recursos da UPB nos telefones: (71) 3115-5950/ 3115-5943
 
Minima 4 coloum Blogger Template by Beloon-Online.
Simplicity Edited by Ipiet's Template