27 de mai. de 2011

Núcleo de Captação de recursos aprova operações de crédito para Serra Preta e Ipecaetá
















Os municípios de Serra Preta e Ipecaetá tiveram nesta semana aprovação pela STN - Secretaria do Tesouro Nacional de operações de crédito com recursos da Desenbahia para contratar financiamento de ambulâncias, máquinas pesadas e obras de infraestrutura urbana.
Serra Preta construirá duas praças, sendo uma na sede e outra no distrito de Bravo que somam R$ 600 mil, enquanto Ipecaetá, vai adquirir ambulância, comprar caminhões com basculante e executar pavimentação de ruas na sede.
O Município de Serra Preta, está distante 162 km da Capital do Estado, Salvador, esta localizado no semi-árido baiano, com uma área territorial de 539Km², limita-se ao Norte com o Um Município de Riachão do Jacuípe e ao Sul, com o Município de Ipecaetá ao Leste com o Município de Anguera e ao Oeste com o Município de Ipirá. A sua população, segundo o último censo é de 17.720 habitantes distribuído da seguinte forma: 58% na zona urbana e 42% na zona rural. Tem sua história política histórica e cultural ligado ao Município de Ipirá do qual se emancipou nos idos de 31.12.1953
Ipecaetá tem população de 17.972 habitantes, possui área de 395,4 km² Densidade Demográfica de 45,45 hab/km²
A Contratação das quatro operações de crédito vai trazer muitos benefícios à  população dos municípios e proporcionar melhoria na infraestrutura urbana.
 
Minima 4 coloum Blogger Template by Beloon-Online.
Simplicity Edited by Ipiet's Template