5 de mai. de 2011

UPB realiza curso de utilização do SICONV em Ipiaú

Parceria entre o Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas (CIMURC) e UPB promoveu nesta quinta dia 05 na cidade Ipiáu, um curso aos servidores municipais dos municípios associados ao consorcio para operarem com o portal SICONV criado pelo Ministério do Planejamento para facilitar o cadastramento de propostas de convênio.
O curso contou com a participação efetiva dos servidores uma vez que o consórcio disponibilizou internet para todos os participantes. 
O curso foi ministrado por Joelson Azevedo, técnico da Captação de Recursos da UPB, que conduziu a capacitação utilizando conteúdo prático e orientando os servidores a formalizarem um processo de convênio através do portal.
O evento teve a também a participação do prefeito de Barra do Rocha Jonatas Ventura, presidente do consórcio que falou da importância da realização de cursos que viabilizem trazer recursos para os municípios. O prefeito agradeceu  a UPB pela iniciativa, lembrando que a união entre a UPB e as associações regionais vem trazendo muitos benefícios.
Na oportunidade o prefeito disse que formalizará e apresentará a presidência da UPB um pedido especial para que seja realizado ainda este ano no consorcio um encontro para discutir sobre a sistemática do CAUC que é um instrumento importante para que o município consiga receber recursos.
Amanhã dia 6, o técnico Joelson Azevedo estará em Jaguaquara para realizar o mesmo curso aos servidores municiais dos municípios associados a Mercovale.   
 
Minima 4 coloum Blogger Template by Beloon-Online.
Simplicity Edited by Ipiet's Template