3 de jun. de 2011

Curso do SICONV em Vitória da Conquista

No dia 01 de junho a Captação de Recursos da UPB realizou mais uma etapa do curso de capacitação para utilização do SICONV no município de Vitória da Conquista através da parceria realizada entre  UPB,  AMIRS e  AMVAGRA. O Curso voltado para atender aos servidores municipais se estenderá as demais associações regionais ao longo do ano de 2011 e nesta etapa realizada na região sudoeste contou com a unificação das duas associações da região o que proporcionou um encontro com maior número de participantes.  
O Prefeito de Barra do Choça, Presidente da Amirs e Vice-Presidente da UPB Oberdam Rocha, fez abertura do evento e falou da importância da realização dos cursos voltados para a melhoria dos pleitos de convênios apresentados aos ministérios. O Prefeito também destacou as ações que estão sendo executadas entre a UPB e as associações regionais em beneficio dos municípios baianos e a requalificação dos serviços oferecidos a população nas áreas de educação, saúde e infra-estrutura urbana.
Representando a prefeita de Mortugaba e presidente da Amvagra, Rita de Cassia Cerqueira, o diretor da Amvagra Edinaldo destacou a relação entre a UPB e a associação, agradeceu ao empenho da UPB em realizar o evento e se colocou a disposição dos municípios que fazem parte das duas associações para dar suporte na elaboração dos pleitos de convênios.   
O curso se diferencia dos demais já ocorridos  pela forma prática com que é conduzindo, onde os servidores aprendem utilizando seus próprios computadores a elaborar uma proposta de convênio e conhecer todo conteúdo do Sistema Siconv. 
Novas etapas estão sendo programadas, sendo que já esta confirmado o encontro a ser realizado no município de Caetité na sede da AMAVALE dando continuidade a parceria firmada entre UPB, associações regionais de municípios e consórcios municipais.
 
Minima 4 coloum Blogger Template by Beloon-Online.
Simplicity Edited by Ipiet's Template